Nostalgia FRIENDS

FRIENDS - Nostalgia

Já faz uns 2 meses que o Canal Nostalgia postou seu vídeo falando da série que eu acho muito amor, Friends, mas só agora eu vi. O vídeo é bem longo, mas seria difícil um vídeo curto conseguir resumir 10 temporadas de uma das séries de maior sucesso dos anos 90, e que faz muito sucesso até hoje (obrigada Warner por ainda reprisar, continue assim por muitos anos o/)

Apesar de muitos boatos sempre surgirem, e os criadores da série sempre desmentirem, dizendo que a série não vai voltar, que não vão fazer um episódio especial, que não vão fazer um filme… Eu sou fã e ainda tenho esperança de que façam alguma coisa sim!

Se você não curtia muito Friends, acho difícil querer ver esse vídeo, muito menos ver até o fim… MAS eu desafio qualquer um que não goste da série assistir esse vídeo até o fim e vir me dizer que não achou graça e que não teve vontade de assistir nada. Desafio lançado!

FRIENDS

ass bruna foto

Esse post foi publicado em Humor, O que a Xônga vê, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

