Pai escreve carta para a filha sem coração

Essa eu peguei lá do blog Razões para acreditar, mas eu precisava reproduzir aqui também. [Acabei de ver que a Bruna escreveu um post sobre o mesmo assunto aqui, mas resolvi não deixar minha indignação de lado. Quero deixar minha opinião também. haha] 

Uma mãe expulsou seu filho de casa depois que ele assumiu sua homossexualidade, o avô no entanto não aprovou a atitude da filha e resolveu se expressar em carta. A tradução segue logo embaixo:

carta do avô

“Cara Christine,

Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.

Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.

A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada.  Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.

Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.

-Papai”

Se a carta e a história são verídicas ou não, não é a questão… A questão é que se você abandona o seu filho no que provavelmente vai ser o momento mais difícil da vida dele: assumir uma orientação sexual pouco aceita pela sociedade e enfrentar todas as consequências disso, então você é mesmo uma bosta de mãe.

É como a minha mãe diz: Engravidar só deveria ser possível depois que os pais passassem por um curso de capacitação, porque olha… abandonar justo nessas horas, tira qualquer mérito de boa mãe que você tenha adquirido com o tempo.

Na minha humilde opinião.

ass joana foto

Esse post foi publicado em Crítica, Momento Brilhante do Dia, Variedades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

