True Blood: o que esperar da 7ª temporada

true-blood-background-wallpaper

A 6ª temporada de True Blood mal acabou e já estão pipocando teorias sobre os personagens e os rumos que a história pode seguir, então ALERTA DE SPOILER e palavras de baixo calão, afinal, estamos falando de True Blood!6x10-Ja-acabou

Desde a primeira temporada, o ponto principal não é exatamente quem a Sookie vai pegar, e sim a possível coexistência entre humanos e vampiros. Na sexta temporada, essa “guerra” entre humanos e vampiros se tornou mais forte do que nunca, a ponto de humanos fazerem alianças com vampiros, pedindo proteção contra outros vampiros, em troca de “alimento”.

Quanto a isso, ocorreu um fato interessante: Lettie Mae, mãe de Tara, demonstrou grande arrependimento à sua filha por tê-la abandonado afetivamente durante tantos anos, após a perda de seu marido. Lettie Mae reconheceu ter sido uma péssima mãe, a ponto de negligenciar tanto a filha que ela até passou fome. Neste ponto, Lettie Mae se oferece para finalmente alimentar sua filha – sim, dando a ela seu próprio sangue! Ela não deixou claro se quer a proteção de Tara contra outros vampiros, mas as hipóteses que as Xôngas aqui pensaram são:

  • Sim, Lettie Mae quer proteção para ela e seu marTB-S06E10-11-quote-Lettie-Mae-1024x641ido pastor maravilha, por isso resolveu oferecer alimento à Tara, que aceitou;
    —–
  • Lettie Mae realmente se arrependeu por ser uma mãe lazarenta, e como nunca é tarde para mudar, resolveu demonstrar seus sentimentos e finalmente alimentar Tara, mesmo que o alimento que ela precisa hoje seja sangue;
  • Lettie Mae é uma vadia dissimulada, que ao alimentar Tara Tara, tem a intenção de contaminá-la com Hepatite V, pensando que pode “salvar” sua filha da condição demoníaca de ser vampira.

E vocês, tem alguma outra teoria?

TrueBlood6x07-615x350Pra que não sabe, a Hepatite V é um vírus que não afeta humanos, somente vampiros, sendo muito eficaz ao fazê-los agonizar por horas até o ponto de explodirem. Cientistas sintetizaram a Hepatite V a mando do governador Truman Burrell (Arliss Howard), e inserida no Tru Blood, o sangue sintético produzido para que vampiros não precisem se alimentar de humanos, e sim conviver pacificamente com eles. Esse sempre foi o objetivo do Tru Blood, mas o governador armou essa cilada pra acabar de vez com os vampiros que ainda acreditam que é possível se alimentar sinteticamente.

true607d

E como a Hepatite V pode contaminar humanos, mesmo que não faça mal a eles? Bom, tem humanos que curtem um sanguinho sintético, vai entender né… hahaha mas é mais provável que eles se contaminem através de um vampiro contaminado, que provavelmente nem sabe ainda que está contaminado.

No último episódio, vimos que várias pessoas estavam pegando o resultado dos testes para Hepatite V, para provarem que não tem a doença e alimentarem seu vampiro protetor de estimação, mas não vimos se Lattie Mae fez o teste, muito menos vimos o resultado, portanto, é possível que seja uma armação para “salvar” Tara.

Torço pra que a Tara sobreviva, independente dessa teoria da conspiração que imaginamos. Já que agora ela está bem menos chata, muita gente está curiosa pra ver mais o lado vampiresco dela, além de sua possível relação amorosa com sua criadora, Pam.

Falando em teorias e hipóteses, não podemos deixar de falar de nosso muso vampiresco voador?! 2013 Eric Northman!

Warlow TB

Todos os vampiros que beberam o sangue do fada-vampiro do mal Warlow, através de Bill, tiveram a glória de dançar ao sol sem entrarem em combustão. Terror para muitos humanos, felicidade suprema para esses vampiros! Poxa, eles estavam super fofos jogando vôlei no quintal do rei Bill Comptom, parecia um encontro de amigos numa bela tarde de verão, lindo de ver! =)

Porém, quando Warlow morreu, a “magia” contida em seu sangue, que os outros vampiros haviam ingerido, se foi… Fazendo com que todos eles perdessem a imunidade ao sol.  Sorte que era noite pra eles, mas nem tanta sorte pro Eric, que estava no topo de uma montanha de gelo “tomando sol” nu, num momento de puro lazer… Eric entrou em combustão, e a cena acabou por aí (ok, antes da cena mudar, conseguimos ver um pouco mais do Eric, como a Jo disse  aqui.)

Eric-goes-poof-1

Eric-goes-poof-2 Eric-goes-poof-3 Eric-goes-poof-5

O que pode ter acontecido a Eric? Ele NÃO pode morrer! Não, não, prefiro acreditar que ele se enterrou no gelo, e/ou que ele invocou a Pam pra ajudá-lo, ou de repente a Pam sentiu que ele precisava de ajuda (ela sabe voar também, poderia facilmente ir até ele). Ele não pode ter morrido, ou a Pam e a Willa teriam sentido, as crias sentem quando o criador morre!

Alexander-Skarsgard

Não seria a primeira vez que vampiros começam a queimar no sol, se enterram e pedem ajuda pras suas crias (até com o Bill isso já aconteceu), então acho muito óbvio que tenha acontecido coisa do tipo com o Eric.

De qualquer forma, a presença de Eric já foi confirmada para a 7ª temporada. De acordo com Brian Buckner, o showrunner de True Blood em entrevista ao site TheWrap: “Ele fará parte do elenco regular. Não disse que ele está vivo. Não estou dizendo como vamos usá-lo, apenas que vamos usá-lo” – isso é o que importa! De acordo com Buckner, “Eric definitivamente não será o mesmo após sua experiência de quase morte”.

Buckner disse também que a série voltará ao seu objetivo inicial, que é “descobrir se vampiros e humanos podem coexistir”, além de falar sobre o romance entre Sookie e Alcide: “era a hora de uni-los, pois, em um mundo onde quase todos são criaturas de algum tipo, Alcide é o mais humano de todas as criaturas”.

True-Blood-Season-4-Sookie-Eric-Bill-Alcide1De acordo com o mesmo, os fãs verão cenas quentes do casal na próxima temporada. Mas vamos falar a verdade: estava na hora de Sookie ficar com o Alcide porque ela simplesmente já pegou todas as espécies e estava faltando dar uns catos no lobão! hsuahdsaudhs essa Sookie manja das putarias, já pegou forte dois vampiros, um fada-vampiro, além de já ter rolado uns pegas mais de levs com um metamorfo e o seu atual lobisomem, dando continuidade no que começou no início da 5ª temporada, depois de uma noite de bebedeira em casa…Eric-and-Sookie-05x05-Let-s-Boot-and-Rally-sookie-and-eric-31417048-498-542

amores-sooki

A moça não é fraca! Só não lembro agora se ela já ficou com um humano, mas de resto… hahaha

Ainda não foi divulgado muito a respeito, mas outra personagem que terá destaque na próxima temporada é Willa (Amelia Rose Blaire), a filha do governador insano sem-cabeça Truman Burrel e recém-vampira “filha” de Eric, que  foi oficialmente promovida ao elenco regular da série. Não se sabe ao certo sobre James (Luke Grimes ) e Violet (Karolina Wydra) atuais affairs de Jessica e Jason, apesar de terem obtido certo destaque no final da atual temporada. Se eles não seguirem na série, é provável que Jason e Jessica fiquem juntos novamente, eles fazem isso já há algum tempo mesmo…

Falando nessa Violet, GENTEE, que vampira maluca, simplesmente pegou o Jason a força, decretou “você é meu”, e o cara virou o bichinho dela! hahaha BIZARRO, ela me pareceu quase tão obsessiva quanto aquele ex-namorado vampiro sociopata da Tara na terceira temporada, o Franklin Mott!

EW-2011-Alcide-Sookie-Bill-Eric-1232px-×-900pxTrue Blood agora passa por um momento decisivo – os produtores responsáveis pela série revelaram que estão debatendo as chances da história ser encerrada no próximo ano. Ok, às vezes eles dão umas enroladas na série, mas eu naaaaão quero que acabe tão cedo, e como fã da série, torço muito pra que eles considerem dar uma longa e agitada continuação pra todo o enredo. True Blood foi inspirada na série de livros As Crônicas de Sookie Stackhouse, que tem 11 volumes, então ainda tem muito material pra se inspirar!

As gravações da 7ª temporada têm início marcado para dezembro de 2013, com estréia em junho de 2014. Tortura esperar até lá!

true-blood-cast

ass bruna foto

Anúncios
Esse post foi publicado em O que a Xônga vê, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para True Blood: o que esperar da 7ª temporada

  1. joanavk disse:

    Uma coisa que notei agora: “De acordo com Buckner, ”Eric definitivamente não será o mesmo após sua experiência de quase morte”

    Se foi uma experiência de QUASE morte, então já admitiu que Eric não morreu! HAHAHAHA…

  2. Wanessa disse:

    Sem Eric sendo a mesma coisa na 7 temporada ou o mesmo tbm não fazendo parte mais do triangulo amoroso, me fez triste, pois eu torcia pra que ele ficasse desde o começo com a sookie, agora sim perdeu a graça, como vai ficar sem ele e aquele romancezinho entre a sookie, era o melhor que tinha, infelizmente essa não sera um temporada boa :/

    • buhosbourne disse:

      Espero que eles arrumem um bom jeito de fazer ele voltar, ele não pode simplesmente morrer, né?! haha seria muita sacanagem e uma morte muito estúpida… Tbm torço pra que a Sookie fique com o Eric, e como andam dizendo que TB vai se encerrar na sétima temporada, essa é a hora dessa fada indecisa se decidir com quem vai ficar!

  3. Sofia disse:

    O trailer para a nova temporada de True Blood, este impressionante, morreu e ver sangue por toda parte, eu faz-me querer saber quem vai viver e quem não vai, a coisa boa é quase lá para ser lançado.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s