Encarando pessoas

Gente, mais um vídeo ótimo que o Tiago da nossa equipe me passou porque não pode postar pessoalmente.

encarando

Você já pegou alguma pessoa te encarando sem explicação? Bizarro né?!
As vezes você chega em casa e percebe que tinha uma mancha de molho de tomate na bochecha, e aí “aaaaah, tá tudo explicado”… mas e quando não tem explicação mesmo?

Confira a reação das pessoas e conte pra gente nos comentários como seria a sua reação 😉

ass joana foto

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Fanfarrice, Humor, Variedades e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Encarando pessoas

  1. Carlos SPFC disse:

    Isso irrita e incomoda mesmo hahahahaha

  2. buhosbourne disse:

    Provavelmente faria como as pessoas no vídeo, iria perguntar se há algo de errado, se posso ajudar… E se ele continuasse, iria ficar encarando ele tbm! (e pensando em coisas muito tristes, pra não cair na risada!)

    É complicado, dependendo da situação (e do humor) da vontade de dar uns tabefes! hahaha felizmente consegui me controlar em todas as situações do tipo até agora… Até agora…

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s