Momento mágico do dia: NEVE EM CURITIBA!

Neve foi registrada no quartel do bairro Pinheirinho, em Curitiba (Foto Diego Medina VC no G1)

Eu super entendo que o verão tem bem mais vantagens pra grande maioria das pessoas, muitas dessas vantagens eu concordo, MAS comigo sempre foi diferente, e minha paixão sempre foi mesmo o inverno

Apesar de ser um saco pra tomar banho, ter que geralmente se entupir de roupas e cobertas, de ficar tremendo e congelando (ainda mais se tiver chuva no meio), de pessoas não terem tantas roupas de frio e cobertas, e sofrerem muito mais do que normalmente as pessoas sofrem, eu sempre fui uma pessoa do frio. Eu SEMPRE rezei para todos os deuses me darem de presente um inverno com neve (melhor ainda se fosse no meu aniversário – seria um presentão mesmo!) porque FRIO, apesar de eu gostar, tem seu lado chatinho quando é demais, e neve tornaria tudo muito mais legal e divertido, na minha opinião! =)

Hoje foi um dia muito mágico pra mim, e acredito que também para muitas pessoas (menos pras sem muitas condições, como eu já disse, infelizmente =/). Hoje, quando era 8:10h ouvi meus vizinhos falando um pouco mais alto, achei estranho estarem lá fora essa hora falando alto, daí só virei a cabeça pra janela e WOOOOOOOOOOOOOOW NEVEEEEEEE *O*

GENTE, felicidade aqui era pouco, todo mundo de pijaminha, touquinha e roupão nas janelas e portas olhando, filmando, tirando foto… Uma manhã linda, onde todo mundo acenava feliz pro outro, se esquecendo que as vezes não olham na cara uns dos outros, que não fazem muita questão nem de dar oi… Todo mundo estava feliz e simpático, gostaria que sempre fosse assim! ^^

Neve em Curitiba 2013Quase um milagre de Natal, a neve realmente alegrou muita gente por aqui, fiquei muito feliz de participar desse momento histórico de Curitiba… Vou contar mil vezes ainda pros filhos e pros netos a história de como saí desesperada acordar meu irmão pra ver a neve, de como saí tropeçando nas cobertas de tanta euforia, e de como meu irmão levantou tropeçando nas cobertas também, todo eufórico… A história de como todo mundo que queria tanto ver essa bendita neve, quando finalmente viu, ficou faceiro! 😀

Curitiba sua linda, obrigada pelo presente!
Se der, repita esse momento no meu aniversário, por favor! hahaha

DSC00730

Ainda não deu pra juntar neve no chão, pelo menos não onde eu moro, e na foto não da pra ter noção de como foi ver ao vivo (a imagem ficou muito fraca, apesar da câmera ter 14.1 mega pixels). Não deu ainda pra fazer bonecos e bolas de neve, mas boto fé que ainda vai dar, que ainda vou presenciar isso nessa cidade – e nesse momento estarei lá, como uma criança faceira, participando DE VERDADE desse momento mágico! \o/

E não se esqueçam, “mais de um ano sem usar, tá na hora de doar” ;D

ass bruna foto

Esse post foi publicado em Bruxaria da Semana, Fanfarrice, Variedades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

