Casamentos já foram mais normais…

casamento 1Já se foi o tempo que o casamento era uma cerimônia normal. Antigamente era aquela coisa básica: noivo entra, padrinhos entram, noiva atrasa, você fica de papo com aquela tia que fala o nome de todos os seus primos até acertar o seu, aí te pergunta pela enésima vez se você já arranjou um namorado, avisam que a noiva chegou, a porta abre, todo mundo levanta, a noiva entra, todo mundo senta, rola o blá blá blá, avisam que a aliança vai entrar, entra aquele sobrinho de 2 anos do noivo que aprendeu a andar na semana passada e se perde no caminho pro altar, a tia tem que ir lá e pegar o nenê pela mão e guiar pro caminho certo, o nenê baba, o noivo pega a aliança da almofadinha, trocam as alianças, benção, beijo e tchau… bora pra comida, porque não jantei!

casamento 2

Isso era ÓTIMO, porque todo mundo conhecia as etapas podia ter uma boa ideia do quanto faltava pra terminar e todo mundo finalmente ir pra parte interessante: a festa.

Hoje não. O povo resolveu inovar: noivos e padrinhos entram na igreja dançando, noivos se fantasiam de personagens, casamento embaixo d’água, casamento pelado, noiva ou noivo que resolve cantar uma música como declaração pro parceiro e claro que não tem nenhum amigo nessas horas pra dizer “não inventa, você canta mal”, etc.

quadricópteroMas o novo detalhe que está merecendo inovações é na parte de “como as alianças chegam ao altar”. Já vi cachorro, robozinho e a última é um quadricóptero invadindo o casamento!

ass joana foto

Anúncios
Esse post foi publicado em Fifonhices, Variedades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s