True Blood em Veronica Mars

Como o filme de Veronica Mars está em plena produção, resolvi rever a série para matar a saudade. O mais legal de rever uma série depois de muito tempo é perceber participações que na época não chamaram nossa atenção, ou porque a pessoa não era relevante no momento, ou porque eu não dava relevância para a pessoa na época, mas enfim, foi divertido perceber essas personalidades dessa vez.

amanda

A mais óbvia, claro, é a Amanda Seyfried, que interpretada a Lilly Kane na série. Ela era a melhor amiga da Veronica e foi assassinada, aparecendo apenas através das lembranças dos amigos. No mesmo anos que Amanda Seyfried participou da série foi o ano que ela gravou o filme “Meninas Malvadas” – Hoje a atriz já faz parte da elite e participa de grandes produções como “Os Miseráveis”.

Outra participação que eu não lembrava nem em sonhos e me chamou a atenção foi Paris Hilton, nos primeiros episódios da série. A novidade: ela interpretada uma patricinha! (risos) Outra novidade: ela interpreta uma patricinha sem muitas falas! (mais risos).

mas1Agora, um ator que eu me lembrava e já achava um amorzinho da primeira vez que eu vi foi o Max Greenfield, que interpretou o policial e um dos pegas da Veronica, Leo D’Amato. Como eu disse, na época eu já achava ele um fofo, mas agora muito mais porque é ele quem interpreta o fofo, sem noção e ex-gordo: Schmidt, na série “New Girl”, ao lado da fofa e perfeitinha Zooey Deschanel. Muito amor! ♥

Ok, mas essas participações foram as mais óbvias. O que eu fiquei animada de descobrir foi a participação de dois atores que hoje estão em outro elenco amado por mim: True Blood!

newlinFoi na 1º temporada de Veronica Mars, o 18º episódio, chamado “Weapons of Class Destruction”, que aparece Michael McMillian interpretando Pete Comiscky. Pete ameaça a segurança da escola e Veronica, claro, descobre tudo. Quem é ele hoje em True Blood? Reverendo Steve Newlin, ou melhor ex-reverendo e atual vampiro gay e porta-voz da classe vampiresca não brilhante. Porque apesar de gay e vampiro, ser purpurinado no Sol é um pouco demais, ok?!

lafayetteJá na 3º temporada de Veronica Mars, o 18º episódio também (coincidência feliz, será?), chamado “I Know What You’ll Do Next Summer”, eis que aparece Nelsan Ellis interpretando Apollo Bukenya. O personagem era um estudante da Universidade que na infância morava em Uganda e foi designado para entrar na guerra aos 6 anos, se tornando uma criança-soldado em Uganda – felizmente ele consegue escapar e fugir para os EUA. Este episódio foi baseado em fatos reais e tinha por objetivo divulgar a situação na Uganda e divulgar uma ONG que ajudava essas crianças-soldado. Hoje quem é Nelsan Ellis em True Blood? É só o cozinheiro, o bruxo, a bicha má e viada purpurinada: Lafayette! Muito amor por esse personagem! ♥

Eu adorei rever as três temporadas de Veronica Mars. E não é ótimo a gente ver uma série que a gente já amava e terminar amando ainda mais? Principalmente depois de perceber que personagens que conquistaram seu coração na atualidade já tinham aparecido antes naquela sua série favorita…

Curti muito fazer essas descobertas 🙂
ass joana foto

 

Esse post foi publicado em Séries e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

