Modern Family: Cam e Mitchell podem se casar!

a_560x375Na quarta-feira (26), a Suprema Corte americana derrubou as leis estaduais que impediam homossexuais de se casarem legalmente, o que virou notícia internacional e motivo de comemoração de muitos.

Mas essa novidade não impactou só o mundo real, mas também vai influenciar o rumo da quinta temporada da série “Modern Family”

O coautor da série, Christopher Lloyd, disse ao site Entertainment Weekly que a decisão judicial poderia influenciar a história do casal gay da série, Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). O casal já morava junto e mantinha uma relação estável, além de já terem adotado também uma filha super malandrinha, mas apesar de tudo eles ainda não haviam realizado uma cerimônia de casamento, o que pode mudar agora.

“Agora, é uma possibilidade real”, contou Lloyd. “Tivemos várias conversas. Como pode imaginar, Cam e Mitchell estariam sentindo que uma porta que estava fechada para eles se abriu. Imaginamos vários casais gays hoje decidindo se vão se casar, agora que isso lhes é permitido. Do ponto de vista da série, isso será algo a ser explorado”.

300.mf1.lr.122010

Esta não é uma discussão nova para os escritores. Desde que o canal ABC começou a série com Cam e Mitchell como um casal e pais de uma menina adotada, seria natural que realizassem uma cerimônia de compromisso nas temporadas passadas. Mas Lloyd disse que a série “não queria fazer uma declaração política explícita” antes da hora e arriscar-se a perder os telespectadores. Segundo Lloyd também não é que não estivessem dispostos a fazer isso, mas simplesmente essa série não tem exatamente o clima pra se fazer isso.

Parece também que os escritores têm sido pressionados pelo público à tomar uma posição, o que deixou os escritores bem avessos à ideia, como a campanha lançada pela ACLU no mês passado para realizar um episódio de casamento entre os personagens.

Modern_FamilyDe acordo com Lloyd, “na medida em que as pessoas estão interessadas no que acontece na série e como adotam os personagens, é um elogio, mas se eles querem fazer campanha para influenciar a forma como lidamos com os personagens, isso começa a ser intrusivo. Temos que resistir. A ACLU tem bons valores, mas a coisa toda foi uma tolice. Cam e Mitchell não existem, você sabe! Eles realmente são ficção”.

Apesar de tudo admitiu que os roteiristas comemoraram a decisão histórica da Suprema Corte: “É uma coisa engraçada celebrar pelos seus personagens em um dia como este”, disse Lloyd. “Ficamos felizes por Mitch e Cam hoje!”.

Fonte: EW
ass joana foto

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Crítica, Séries e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s