Bruxaria da semana: Deus Osíris pede por comida!

Já rolou imagem de Jesus em torrada, imagem de Santa chorando e, esses dias, até vi no jornal uns pirados que ficaram tomando pingos de um fungo que tava crescendo numa árvore, tudo porque alguém disse que teve uma visão ali e aquilo devia ser milagroso… Pingos! De um fungo! Eca, que nojo!

feb-2013-005A questão é que agora, no Museu de Manchester, na Inglaterra, parece que uma estatuazinha do deus egípcio Osíris (deus dos mortos e do pós-vida) começou a se mexer sozinha.

Como ninguém assumia a trolagem eles resolveram instalar uma câmera pra flagrar o engraçadinho. Durante as gravações a estátua, que está dentro de um armário de vidro, não foi tocada por ninguém… mas continuou se mexendo.

Muita gente começa a pirar com esse tipo de fenômeno. Mas claro, tudo tem uma explicação lógica só que nem sempre a gente quer ouvir. Na real a estátua só se mexe quando tem gente andando por perto, então a questão é que esse movimento de pessoas cria uma vibração, que deve vibrar o “aquário” no qual a estátua está e, consequentemente, Osíris vibra com a gente \o/ criando todo esse mistério.

Spinning Statuette.jpg
Mas claro que tem aqueles que preferem acreditar que a estátua está tentando fazer com que as pessoas leiam as inscrições nas suas costas, que pedem por ofertas de comida e bebida… o que eu acho bem razoável quando você é um deus! hehehe…

Confira a reportagem:

ass joana foto

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Bruxaria da Semana e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s