Legolas: o élfo mais lindo de todos está de volta ♥

photorealistic_legolas_

Eu não sou “fãnática” por Senhor dos Anéis e demais obras de J.R.R. Tolkien – mas não porque eu não goste, só que eu ainda não li nenhum dos livros e acho que quem é fã não me julgaria capaz de ter esse título só por causa dos filmes! =/

Acontece que meu lance com Senhor dos Anéis foi de outra ordem. Lembro que meu irmão ‘adquiriu’ o primeiro filme risos e me chamou pra assistir com ele. Nós ficamos encolhidinhos no maior frio curitibano, na frente da telinha do PC, e eu simplesmente me apaixonei pelo Legolas!

legolas_2

Eu era novinha (12 anos) e besta e acho que meu irmão se arrependeu amargamente por me chamar pra assistir junto, porque a cada cena do Legolas eu era só suspiros! risos

Apesar disso, contrariando minha teoria, meu irmão me chamou pra ver os demais filmes no cinema com ele 😀 

Eu me apaixonei tanto pelo Legolas que transferi essa paixão pro ator, Orlando Bloom. Mas isso durou muito pouco tempo porque, na minha opinião, o Legolas era o Legolas e o Orlando era… pff… um mero mortal sem muito charme élfico!

Até hoje eu não sei porque ainda não li os livros, cada vez que vejo um dos filmes eu fico me perguntando o que me impede?! Mas eu me esqueço mesmo. Agora vamos ao que interessa:

Legolas is back, bitches!!

Bard-and-LegolasTooooodo mundo já andou fazendo suas considerações a respeito d’O Hobbit. Como eu disse, não li nada ainda, então achei o filme foda! Mas não TÃO foda, porque o Legolas ainda não aparece… tsc tsc. Aparecem outros elfos, mas sério, o que que aconteceu com aquele charme? Céus… fui eu que amadureci ou aqueles cabelos escorridos não tem mais a mesma magia?

Enfim, não importa! No segundo filme, que deve chegar aos cinemas no dia 13 de dezembro, Legolas estará de volta com todo o seu charme e habilidade com o arco e flecha!

00002

Confira o trailer de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”: 

Nessa segunda parte d’O Hobbit, acontece que, Bilbo Bolseiro e o grupo de anões se separam de Gandalf e precisam atravessar a Floresta Negra. Nesse caminho eles precisam enfrentar algumas aranhas (porque sempre tem que ser aranhas?) e elfos, pra chegar na Montanha Solitária – onde vive o dragão Smaug que ‘roubou’ o ouro dos anões. Pra isso Bilbo vai ter a grande ajuda do famigerado anelzinho precioso que ele ‘roubou’ do Smeagol na primeira parte. 

Aiai… que saudades disso:

10343533

ass joana foto

Esse post foi publicado em O que a Xônga vê e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Legolas: o élfo mais lindo de todos está de volta ♥

  1. Pingback: Legolas na capa da Empire | Xônga, filha do patrão

  2. Monique disse:

    LINDO MESMO KKK

  3. Jamilly Bloom disse:

    Legolas Gostoso , Lindo Maravilhoso .
    se eu fosse a Arwen eu dava uns pegas nesse Legolas mas ai tem o Aragorn que também é uma tentação

  4. Andreia disse:

    ela é mais bonito como legolas loirinho de olhos azuis do que na vida real.rsss

  5. rafaela disse:

    tambem acho ele muito lindo ,maravilhoso uuuuiiiiiii

  6. mylly disse:

    Aaaaaahhhh outra apaixonada pelo Legola *-*
    Mas tb achei meio, sem encanto elfico, depois de o senhor dos aneis.
    Fiquei bestificada qnd soube que era o Orlando Bloon que o fazia. Pensei q fosse outro ator pelas fotos o.O
    Mas enfim, elfo sexy insubstituivel Kyyyaaaaahhhh

  7. ana disse:

    Eh mmo…tb n li os livros nem sei pk…adorei tds os filmes, dsd a trilogia dos senhores dos anéis ate ao hobbit…e admito k kuando vi esses filmes fikei LOUCAA pelo legolas…mmo homem perfeito ms aí lg soube k era o Orlando bloom k fazia a personagem e ai me desinteressei um bocado…ms continuo a ser uma grande fã…e pena ja ter acabdo e n haver mais…espero k haja aind filmes cm estes principalmente cm elfos ❤

  8. Ybelmiro disse:

    Lindo de bonito

  9. Apaixonada da vidah disse:

    Haha sou mtooooooooo apaixonada tmb tanto pelo legolas com pelo will turner(feito pelo orlando em piratas das caraibas) mas esse nosso elfo é D++++ com aqele charme *–* amo ele D+++ é indescritivel!!! Ele e tão linduhhhh mds ❤❤

Deixe um comentário :)

