Grimm em livros e HQ!

Grimm

Além do lançamento do livro Grimm – The Icy Touch (ainda sem tradução em português), de John Shirley, que será lançado em novembro nos EUA e contará um pouco mais sobre a história do detetive e protagonista da série, Nick Burkhardt, as histórias de Grimm também viraram HQs!

Grimmlivro1A sinopse do livro (e da série de tv) conta a história do detetive de homicídios de Portland, Nick Burkhardt, que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como foi a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia.

Ainda não foi divulgado quantos livros serão lançados após Grimm – The Icy Touch, mas sabe-se que será uma coleção, e o primeiro livro já está em pré-venda no Amazon.com por $7,19.

As HQs são produzidas pela Dynamite Comics, e podem ser adquiridas gratuitamente nos eventos Free Comic Book Day de todo o mundo. Maaas como não está fácil ir nesses eventos,  e como ainda não há tradução das HQs no Brasil – nem previsão para tal, o pessoal lyndo da Grimm BR resolveu traduzir as HQs de Grimm, que estão disponíveis para download (ou leitura online) no site: http://grimmbr.com/2013/05/hq-grimm-00-traduzida.html

Resumo da sinopse da 1ª HQ traduzida:260582_455242414550614_1807629467_n

“Um casamento misto entre uma Fuchsbau e um Löwen acaba dando errado quando Blutbaden ativistas da P.W.O. aparecem a acabam com tudo, sequestrando os noivos. Nick Burkhardt e Hank Griffin são designados a tarefa de investigar este caso até descobrirem que o ataque foi feito por Wesens da P.W.O. Então, os detetives vão até o relojoeiro Monroe para saber mais sobre o que estes wesens fazem.”

“Na Europa, Kelly Burkhardt, a mãe de Nick, que também é uma Grimm está a caminho da Ilha de Zakynthos, onde lá conseguirá destruir as moedas de Zakynthos, mas em sua viagem ela acaba sendo atacada por um Hundjäger que trabalham para o Verrat.”

As histórias das HQs se passam em Portland e na Europa, e são focadas em Nick, Monroe, Hank e Kelly, a mãe de Nick, que procuram destruir as moedas de Zakynthos. As HQs são escritas por Marc Gaffen e Kyle McVey, algumas delas já foram escritas por David Greenwalt e Jim Kouf, os mesmos escritores da série para tv. As histórias, em geral,  possuem 32 páginas, e arte gráfica é de Jose Malaga.

Nos EUA já foram produzidas 7 HQs de Grimm, que podem ser encontradas nesse site, e custam $3,99:  http://www.dynamite.com/htmlfiles/viewProduct.html?CAT=DF-Grimm

NickJá a série de tv Grimm, produzida pela NBC, exibiu nesta semana o último episódio da segunda temporada, com o belo final “Continua… Qual é, vocês sabiam que isso iria acontecer!” hahahah muito fanfarrões vcs, hein?! Tutobem, a gente aguarda a 3ª temporada, que chega no final do ano, ainda sem data certa…

Estou com uma certa depressão pós-séries, quase todas que assisto encerraram as temporadas e só voltam no fim do ano. Maldito vício! Pelo menos True Blood vai saciar a minha sede de séries, estreia a nova temporada dia 16 de junho! ;D

Grimm-Cast-Photo-grimm-26391141-1180-1500

Fontes:

http://grimmbr.com/2013/05/the-icy-touch-novo-livro-de-grimm-a-ser-lancado.html#more-2229

http://grimmbr.com/2013/05/hq-saiba-mais-sobre-as-historia-em-quadrinhos-de-grimm.html#more-2220

ass bruna foto

Anúncios
Esse post foi publicado em O que a Xônga vê, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s