Novo trailer de “The Wolverine”

the_wolverine

The-Wolverine-01A história se passa após os eventos de X-Men: O Confronto Final (os pesadelos com Jean Grey dão a dica. Wolvi, pare de sofrer por causa dessa red bitch e me liga!), onde Wolverine (interpretado por Hugh Jackman, óbvio) vaga solitário pelo mundo até ser encontrado por Yukio (Rila Fukushima), uma guerreira samurai que tinha a missão de encontrá-lo e levá-lo até seu chefe Yashida (Hal Yamanouchi), que quer agradecer o mutante por ter salvo sua vida durante a guerra. Além de um “muito obrigado”, Yashida oferece a Wolverine a chance de “se curar” da sua imortalidade, que acabou se tornando um fardo com o passar dos muitos, longos e solitários anos…

The Wolverine

No decorrer da história ele terá de descobrir a verdadeira razão por estar no Japão e enfrentar inimigos motherfuckers, como Madame Hydra (Svetlana Khodchenkova) e o Samurai de Prata (Will Yun Lee). Sua jornada não terá só muita porrada, mas também muitos autoquestionamentos, quando o personagem terá suas capacidades físicas e emocionais testadas até o limite.

the_wolverine_movie_2013De acordo com o site “Uai”, em entrevista à revista norte-americana Total Film, Hugh Jackman comemora o equilíbrio entre as típicas cenas de ação e o retrato pessoal que o longa captura: “É um filme sobre um homem completamente fora de seu espaço, em um mundo onde ele é um completo estranho, e sobre o modo como ele lida com isso”,

Fonte: http://migre.me/eF3sS

The Wolverine (que no Brasil recebeu o nome de “Wolverine: Imortal”) estreia dia 26 de julho, dirigido por James Mangold, com roteiro adaptado da HQ dos anos 80, de título homônimo, escrito por Chris Claremont e Frank Miller.

Agora, um trailer legendado pra facilitar a vida 😀

ass bruna foto

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes, O que a Xônga vê e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s