Friends voltará mesmo?

Friends-reunion

Desde que a série acabou, em 2004, houve diversos rumores de que Friends poderá voltar, seja pra uma nova temporada, um filme ou até mesmo um episódio especial (como Matthew Perry desmentiu em novembro, sobre um especial de Ação de Graças).

friends

Neste mês, os boatos voltaram a circular na internet, porém, sem fontes confiáveis indicando a veracidade dos fatos.

Só acho uma coisa: há vários anos, estão dizendo que o Black Sabbath voltaria a tocar juntos novamente, a fazer turnês, e os próprios caras desmentiam isso. Pois bem, então nada é impossível, pois o Sabbath está junto novamente, enlouquecendo os fãs, produzindo material novo e de qualidade, se apresentando e reescrevendo uma parte da história do rock e heavy metal – história que tem o nome deles marcado muito forte!

friends-393x500Sinceramente, eu iria amar ver novas e engraçadas situações envolvendo Joey, Phoebe, Chandler, Monica, Rachel e Ross, pois pra mim, Friends é uma das melhores séries já criadas!

E se o Black Sabbath surpreendeu todo mundo se reunindo, pq não acreditar que Friends pode mesmo voltar um dia?! hahaha

Mas até isso acontecer, SE um dia acontecer, da pra matar a saudade vendo eles no canal Warner, de manhã, de tarde, de noite… Sempre repete! 😀

Friends

Pra cutucar mais o coração de saudade:

Curiosidade inútil: eu acho essa música tão legal e nostálgica que eu coloquei ela como toque do meu despertador, pq lembrar logo ao acordar que tenho os melhores amigos do mundo, há tanto tempo ao meu lado compartilhando risos e momentos, me ajuda a levantar logo e ver que o dia vale ainda mais a pena. Afinal, o que seria da vida sem os bons amigos?

Friends fifonhos

ass bruna foto

Esse post foi publicado em Humor, O que a Xônga vê, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Friends voltará mesmo?

  1. Pingback: Nostalgia FRIENDS | Xônga, filha do patrão

Deixe um comentário :)

