O consumidor é um idiota.

Ok, você já sabia disso.

Mas isso ficou muito óbvio depois de uma reportagem do programa do Jimmy Kimmel: http://www.youtube.com/watch?v=rdIWKytq_q4&feature=player_embedded

ImagemEle apresenta pro pessoal na rua um iPhone 4s, no entanto ao apresentar o aparelho afirma ser o novo e inédito iPhone 5. E qual a opinião do pessoal sobre o novo/antigo aparelho?

Gostaram. Afirmaram ser mais rápido, mais leve, mais fino…

Gente, ERA O MESMO que alguns deles inclusive tinham pra comparação!

Cadê o senso crítico de dizer “hey cara, que porra é essa? Tá tudo igual!” – não existe mais?

Vendo isso eu me pergunto: se eles realmente só mudassem o nome pra iPhone 5, sem mudar NADA no aparelho, as vendas seriam muito diferentes do que se mudassem algo de fato?

Sabe, eu duvido. Duvido que faria diferença, porque a marca fala mais alto. E se a Apple diz que é algo novo, ok… a massa vai toda em direção à loja.

O consumidor é muito idiota mesmo.Imagem

E eu me incluo nisso, mas pelo menos eu tento não ser TÃO idiota assim…

 

 

ass joana foto

Esse post foi publicado em Crítica e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

