O que a Xônga ouve: The Rockadictos

Eu estava lendo um blog que falava do clipe de uma banda parte argentina, parte venezuelana, e que residem nos EUA – que salada hein?

Chamados The Rockadictos

Enfim, eles fizeram um clipe em desenho, onde aparece a Cristina Kirchner se masturbando… porque o poder é exitante, sabe?!

Eu vi o clipe, e é ok. A música é bacaninha, o clipe é bacaninha… tudo ok.

(como se eu fosse crítica de música ou o diabo a quatro)

 Resolvi procurar outros clipes ou músicas, porque afinal, era uma banda parte venezuelana né…

E pra quem não sabe eu sou venezuelana, meio que por acidente, mas sou. Então eu quis conhecer um pouco mais deles, e fui lá pesquisar… quando achei isso: http://www.youtube.com/watch?v=SvuwDNYUNfI

Olha, perto de outras das músicas que ouvi, essa eu gostei mais.

É mais voltada pro rock’n’roll mesmo, pelo menos em comparação às outras que ouvi até agora.

But… qual é a do tapa-olho? Sério…

Achei foda quando dei de cara com a primeira imagem desse clipe, porque no clipe com a Kirchner até aparece um integrante (em desenho) com tapa-olho também, mas achei que era zoado. Mas depois que vi a primeira imagem dele mesmo com o tapa-olho pensei com meus botões:

“uuui, o cara ferrou com o olho mesmo e precisa usar tapa-olho. Que foda a vida!”

E aí que no take seguinte do clipe ele tá com o tapa-olho levantado pra ver a gostosa passar… tipo:

“Jesus, um milagre, a bunda daquela menina me deu a visão de volta!”

E no take seguinte do clipe ele inverte o tapa-olho e cobre o outro olho.

AAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA….

qual é?!

 Ele só pode ser a parte argentina da banda neh? Por favor!!

Não consegue nem sustentar o visual “sou um pirata e perdi o olho num duelo de espadas”

ficou mais parecendo “sou um otário e queria ver se pago de mal com esse tapa-olho do meu kit do jack sparrow que ganhei no MClanche feliz”

fuck U bitch!

…ele tem que ser a parte argentina, tem que ser!

ass joana foto

Esse post foi publicado em Crítica, Humor, O que a Xônga ouve e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário :)

